Caravana do Pros-90 leva 9,5 mil pessoas para encerramento dos comícios, em Manaus

Melo nos braços do povo,na Zona Norte/Foto: Divulgação

Melo agradece o apoio na campanha/Foto: Divulgação
Melo agradece o apoio na campanha/Foto: Divulgação
Melo nos braços do povo,na Zona Norte/Foto: Divulgação
Melo nos braços do povo,na Zona Norte/Foto: Divulgação

Em um evento gigantesco que arrastou um público estimado pela Polícia Militar em cerca de 9,5 mil pessoas ao longo da tarde/noite de ontem (01), a Caravana PROS 90 – Fazendo Mais por Nossa Gente, encerrou com chave de ouro o período de comícios de campanha na capital amazonense.

O encontro contou com a participação de todos os principais aliados políticos do líder republicano José Melo, que busca a reeleição ao governo estadual, entre eles seu vice na chapa majoritária, Henrique Oliveira, o candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD), Pauderney Avelino (DEM) e Arthur Bisneto (PSDB), entre outros.

A três dias para as eleições, Melo se disse com a sensação de dever cumprido e que está confiante na sua vitória e na montagem de uma bancada aliada forte tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal.  “Há um sentimento de grande confiança em nossa reeleição diante do trabalho realizado tanto na área metropolitana quanto nas regiões mais afastadas. Os cidadãos que nos acompanham sabem que nós fizemos o devido, mesmo diante das dificuldades. Isso nos dá a sensação de dever cumprido”, ressaltou.

Sobre a renovação dos nomes no Legislativo e fortalecimento da sua legenda em nível nacional, Melo afirmou que é previsível. “Essa renovação já é previsível. O PROS é um partido que já nasceu forte por conta de propostas sérias e programas de governo factíveis. Além disse, fizemos uma coalizão que juntou o melhor de cada sigla. Nessa perspectiva, acredito que exista uma grande possibilidade para a chegada de novos nomes, o que é bom para a política amazonense”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui