A Caravana do PROS-90 volta hoje (24), ao bairro Mutirão na Zona Leste

Melo e Omar no São José/Foto: Valdo Leão
Melo e Omar no São José/Foto: Valdo Leão
Melo e Omar no São José/Foto: Valdo Leão

Após um fim de semana agitado, no qual foram visitados dez municípios do interior, a Caravana PROS 90 – Fazendo Mais por Nossa Gente, volta ao bairro Mutirão, na Zona Leste de Manaus, para uma nova caminhada, em prol da reeleição de José Melo no governo do Amazonas.

O evento, programado para às 16h00, na rua Penetração 1, ao lado do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), deve reunir alguns dos principais aliados políticos de Melo, como o candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD) e à Câmara Federal, Pauderney Avelino (DEM), entre outros.


Melo explicou que, nesta reta final da campanha, faltando apenas duas semanas para o pleito eleitoral de 2014, as caminhadas têm sido muito importantes para mostrar seus planos para os próximos quatro anos e alcançar a simpatia do eleitor indeciso. “Esse é o projeto da Caravana PROS 90 – Fazendo Mais por Nossa Gente, que se constitui de reuniões com pequenos grupos, comícios carreatas e bandeiraços,tanto na capital quanto no interior. As estratégias são variadas, mas o objetivo é o mesmo: mostrar a força da nossa campanha e dos ideais republicanos”, enfatizou.

Sobre o debate da noite de ontem (22), Melo considerou que foi mais uma boa oportunidade para mostrar que a sua administração em muito foi melhor que a do seu principal adversário político, que preferiu atacar os demais candidatos a mostrar boas ideias. “Temos um projeto do qual foi e sempre será debatido de forma muito franca e o mais próximo do povo possível, caminhando nas ruas e interagindo com o povo. Evidente que o debate é apenas um meio de mostrar nosso trabalho. Quem quiser, pode ficar esbravejando. Espernear é direito de todos os enforcados. Eu prefiro defender minhas ideias a ter de chafurdar em um bate-boca que não vai levar a nada. Isso garante um trânsito e diálogo muito direto com a população”, declarou Melo.

Artigo anteriorA politização do problema ambiental da BR-319(Por George Dantas)
Próximo artigoJudocas amazonenses retornam do Brasileiro e compartilham os resultados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui