Carol Bras resolve voltar à cena política, agora pelo PDT

Da esquerda para a direita: George Gomes, Paulo Onofre, Carol Braz, Meyke, Abel Alves, Pedrinha Lasmar e Antônio Mardonio - foto: Divulgação

Depois de presidir o PSC municipal/Manaus, dar uma volta pela Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), sob a tutela do vice-governador Carlos Almeida, e de garantir que não tinha mais nenhum projeto político, a defensora pública Caroline Silva Braz, surpreende ao aportar na seara do PDT Amazonas, no final da tarde desta terça feira (30), para ‘acertar’ os detalhes da sua filiação e o lançamento de uma eventual candidatura ao governo do Estado, pela nova legenda.

A informação é de um dos membros da executiva do PDT, Paulo Onofre, que adianta a intenção do partido em ter a primeira mulher governadora do Amazonas. O projeto, segundo ele, é ambicioso, mas terá que ter a ‘benção’ do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, quando ele voltar os holofotes para o Amazonas.

Onofre disse que foi um convite formatado por alguns companheiros de partido, que advogam a ideia da defensora pública Carol Braz ser a candidata majoritária do PDT.

Na reunião regada a peixe e Coca-Cola, anunciada às vésperas da reunião, estavam conhecidas e antigas figuras políticas como o delegado George Gomes, que já foi secretário de governo do prefeito Chico Doido, a própria Carol Braz, o desembargador aposentado Abel Alves, que também já esteve pleiteando cargos majoritários por algumas vezes, Pedrinha Lasmar e Antônio Mardonio (foto).

Ainda na peixaria, onde tudo aconteceu, Onofre diz que acredita que chegou o momento do PDT e de uma mulher ser governadora, acrescentando que o PDT é um partido de vanguarda que irá assumir este protagonismo.

Não estavam presentes à reunião, o histórico Stones Machado, que hoje só tem o status de fundador e nem o presidente estadual do PDT, Hissa Abrahão. Não foi informado o motivo das ausências.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui