
MANAUS | Robert Gomes Vasques, 24 anos e Kamily Raquel Vasconcelos, 22 anos, foram presos com uma submetralhadora na tarde de quinta-feira, (30), na rua Cinquenta e Seis, beco Cinquenta e Seis, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
A prisão da dupla se após uma motorista de app abordar uma viatura da 27º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), e informar que teria sido assaltado um dia antes e que seu aparelho estaria dando a localização no local citado a cima.
Com base nas informações, os militares se deslocaram até o local onde avistaram uma residência com câmera de segurança onde a localização do celular estaria sinalizando.
Os proprietários foram chamados para fora onde os militares questionaram sobre a câmera e a resposta foi que os mesmo não saberiam a origem do equipamento o que causou estranheza e desconfiança aos militares.
Em uma breve conversa os militares foram autorizados a entrarem na residência para averiguar se teria algum ilícito onde nas buscas foi encontrado uma arma caseira tipo submetralhadora com vinte munições intactas.
Os mesmos receberam voz de prisão e foram encaminhados para os 6º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para os procedimentos cabíveis. Robert e Kamily, fazem parte de uma facção criminosa denominada PCC.
Por Correio da Amazônia