
O reconhecido espetáculo “Casar pra quê?” volta a Manaus com novos quadros, que prometem arrancar do público manauense, muitas gargalhadas, durante as encenações dos atores Alessandro Anes e Daniele Niño. A peça tem direção do diretor, ator e comediante Eri Johnson. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping.
“Casar pra quê?” é sucesso de crítica e de público, que já está há 7 anos em cartaz e já foi assistida por mais de 600 mil espectadores. A comédia romântica trata com muito bom humor, dessas diferenças vividas dentro de um casamento em que, mesmo com tantas arestas, é feito de muito amor. Afinal, dividir a vida com alguém não é tarefa nada fácil, mas pode ser muito divertido, principalmente quando marido e mulher vivem um descompasso entre aquilo que pensam e o que querem.
A comédia nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes, de levar para os palcos, um espetáculo onde a comunicação com a plateia fosse feita de maneira intimista e divertida.
Assim, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres. Fez então uma seleção do que considerou o mais absurdo, o mais engraçado e quando viu, tinha pronta a história de um casal que representa todos os outros, como explica Alessandro Anes.
“Ela vê a vida de um jeito, que para ele é totalmente absurda. E ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível. E o mais louco de tudo: Ela é louquinha por ele, e ele não vive sem ela. Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada e claro, adora falar mal da sogra”, completa o autor.
Situações como essas fazem parte da vida de todo casal, e é mostrada por esses dois jovens – hilário casal. O que é mais incrível no enredo, é que esses dois não se largam.
Assim, “Casar pra quê?” chega aos palcos mostrando e comentando com a plateia, as delícias e os horrores de um casamento feliz – com muito bom-humor!