Cenas de ciúmes e agressões expõe caso amoroso do secretário de Esportes de P. Figueiredo

Andreza agredindo Thainá por ciúme de Mouzart Carlos - foto: recorte

Totalmente enfurecida e descontrolada, a agente da Secretaria de Saúde do município de Presidente Figueiredo, Andreza Santos, promoveu o maior festival de pancadaria e agressão física julgando que Thainá Nunes e Alice Moura, seriam as suas concorrentes amorosas e que elas estariam ‘saindo’ com o secretário de Esportes, Mouzart Carlos.

As agressões aconteceram dentro do Bar Bristô Café, no Parque Urubuí, de propriedade de Andreza.

Tudo por ciúme

Segundo informou a tia de Thainá e de Alice, a funcionária pública Andreza Santos estaria possuída por forte ciúme e se sentindo traída pelo secretário Mouzart Carlos, do qual ela é amante. O secretário presenciou a agressão (vídeo), mas não teve reação nenhuma. Ficou só observando assim como vários populares.

Secretário de Esportes, Mouzart Carlos, destruindo corações em P. Figueiredo – foto: recorte/rede social

O caso foi parar no 37º Distrito Integrado de Polícia de Presidente Figueiredo, com as moças agredidas e todas ensanguentadas, prestando queixa crime contra a agente de saúde, Andreza Santos.

Na peça assinada pelo delegado Valdnei Antônio Silva, ele pede laudo pericial, que foi assinado pelo médico Anderson Guedes Sena. No laudo ele cita as lesões corporais, tentativa de estrangulamento, ferimentos faciais, risco de vida e outras lesões.

Laudo Médico – foto: recorte

Andreza será indiciada e o seu amante, o secretário de Esportes, Mouzart Carlos, pode ser responsabilizado como pivô das desavenças amorosas entre as moças em Presidente Figueiredo.

Boletim de Ocorrência feito no 37º Distrito Integrado de Polícia de Presidente Figueiredo – foto: recorte

 

Vídeo da Agressão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui