Cid Moreira deserda filho adotivo e caso acaba na Justiça

Roger Felipe Moreira e Cid Moreira; jornalista deserdou filho adotivo - Foto: Reprodução/Record

Discreto em relação à sua vida pessoal, Cid Moreira teve seu nome envolvido em uma polêmica. Filho adotivo do jornalista, Roger Felipe Moreira revelou que foi deserdado e disse ter ficado triste com comentário do veterano.

Nesta terça-feira (13), o rapaz deu entrevista ao programa Balanço Geral, da Record, e comentou sobre o caso. Ele ainda mostrou uma mensagem supostamente enviada por Cid em que o ex-âncora do Jornal Nacional diz ter o tirado do testamento.

Na mensagem, o jornalista ainda diz que “foi um engano” ter adotado Roger e citou quando o rapaz ameaçou entrar com um processo na Justiça do Trabalho por ajudá-lo em suas locuções.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção. Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, diz a mensagem de Cid Moreira.

“Afinal você é um homem e é assim que tem que ser. Trabalhar e fazer as suas próprias conquistas. Siga seu caminho e boa sorte!”, completa o texto do veterano, que ainda se recusou a fazer uma gravação para as pessoas não pensarem que ele tem proximidade com Roger.

Na conversa com o programa da Record, o rapaz afirmou que Fátima o chama de “corvo que só quer o dinheiro do pai”. Ele revelou que colocou Cid na Justiça em busca de seus direitos.

Roger disse ter sido surpreendido com a atitude do ex-apresentador da Globo e alegou não ter falado antes sobre o caso porque estava se recuperando do choque com a situação.

“Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa paro meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida”, declarou ele.

Roger é sobrinho de Ulhiana Naumtchyk Moreira, ex-mulher de Cid, e foi adotado pelo jornalista depois de passar um tempo na casa dos tios durante as férias.

Outro lado

Após a polêmica vir à tona, Fátima Sampaio, atual esposa de Cid Moreira, se manifestou. “O filho dele colocou ele na Justiça pra receber uma indenização. Por questões de sigilo, segredo de Justiça, ele não pode comentar o caso”, disse ela.

Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui