
Amigos, estudantes e familiares da menina Cinthya Bentes, de 12 anos, que está desaparecida desde o último dia 5, realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (10) pedindo mais empenho nas investigações da Polícia sobre o caso.
A menina Cinthya sumiu no último dia 5 quando buscava seu irmão no colégio João Braga no bairro Vale do Sinai – Zona norte de Manaus.

De acordo com a prima Beatriz Gama, que liderou a manifestação realizada na manhã desta segunda-feira, em frente ao colégio onde Cinthya desapareceu, até agora só os parentes e amigos estão empenhando tentando encontrar a menina.
Por conta própria, essas pessoas estão colhendo depoimentos e indo atrás de imagens de câmeras de monitoramento para vê se conseguem imagens ou pistas que levem ao paradeiro da menina.
Os parentes já conseguiram depoimentos de uma mulher e de um estudante que disseram que nesta data, por volta das 11h, viram quando Cinthya teria sido arrastada para dentro de um carro preto, nas proximidades do colégio.
Na manifestação de hoje, as pessoas pediam mais empenho da Polícia no caso.
