Classificados do Bolsa Universidade têm novo horário para entregar de documentos

Horário agora será das 08h00 às 19h00/Foto: Arquivo

A entrega dos documentos de estudantes classificados na primeira chamada do Programa Bolsa Universidade (PBU), terá novamente o horário ampliado, pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), que estabelece o horário de 08h00 às 19h00, para o recebimento nos dias nos dias 23, 24 e 25 de novembro.
A ampliação do horário de atendimento visa beneficiar os estudantes que não podem comparecer no horário comercial. “Procuramos aperfeiçoar cada vez mais o atendimento aos candidatos. Ano passando, atendendo a pedidos, ampliamos o horário e constatamos que facilitou o processo. Decidimos manter o horário prorrogado este ano”, explica a diretora-geral da Espi, Luiza Bessa Rebelo.


A entrega de documentos dos estudantes aprovados no PBU é obrigatória, sob pena de eliminação do candidato ausente. O material deve ser entregue na sede da Escola, à avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras.

Horário agora será das 08h00 às 19h00/Foto: Arquivo
Horário agora será das 08h00 às 19h00/Foto: Arquivo

Documentos listados em edital

Entre os documentos exigidos, de acordo com o edital, estão o comprovante de residência do candidato, RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovantes de renda de todos os moradores declarados na inscrição. Além dos comprovantes de renda, também é obrigatória a apresentação da declaração de renda, que é emitida durante a inscrição.

Pessoas com Deficiência (PcD) precisam apresentar, ainda, a versão original ou a cópia autenticada de laudo médico com o CID (Código Internacional da Doença), emitido por médico especialista credenciado ao Conselho Regional de Medicina (CRM).

O PBU 2017/1 teve mais de 43,7 mil estudantes inscritos e 9.088 habilitados na primeira chamada. O resultado foi anunciado na última sexta-feira, 18. Outros 31.301 candidatos ficaram na condição de “reserva” e 3.372 foram eliminados.

Artigo anteriorDetentos se recusam a limpar unidade prisional em Roraima
Próximo artigoAmazonas encerra temporada dos Jogos Escolares da Juventude 2016 com 30 medalhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui