Com grande bloco partidário e apoio de prefeitos, Wilson Lima lança candidatura à reeleição

Aproximadamente 20 mil pessoas compareceram ao Espaço Via Torres nesta quinta-feira, 4. A multidão acompanhou a convenção do União Brasil, evento que lançou a candidatura de Wilson Lima à reeleição ao governo do Amazonas.

No local estavam apoiadores e aliados do atual governador. “Estamos vivendo um momento histórico. Temos feito um trabalho honrado e digno para o povo do Amazonas, sem amarras políticas. E queremos continuar dessa maneira”, iniciou Wilson Lima em seu discurso.

O governador disse, ainda, que com a união de forças dos partidos será possível fazer uma gestão positiva. Para esta eleição, o União Brasil firmou aliança com Avante (do candidato a vice, Tadeu de Souza), PMN, Patriota, Republicanos, PL, entre outros.

A aliança resulta, ainda, no maior número de candidatos a deputado federal e estadual. “Temos bons nomes na nossa aliança. Nomes estes que podem contribuir com o nosso governo, nomes estes que vão melhorar a vida de quem realmente precisa. Não estamos chegando agora, mesmo assim, somos novos e buscamos a confiança de todos nestas eleições”, destacou Wilson Lima.
Além da aliança partidária, o governador conseguiu o apoio de mais de 30 prefeitos do interior do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui