Confusão entre atrizes veteranas termina em delegacia

Léa Garcia, de 82 anos, é acusada de ter agredido com um tapa a atriz Gigi Brandão, de 42.
Léa Garcia, de 82 anos, é acusada de ter agredido com um tapa a atriz  Gigi Brandão, de 42.
Léa Garcia, de 82 anos, é acusada de ter agredido com um tapa a atriz Gigi Brandão, de 42.

Léa Garcia, de 82 anos, é acusada de ter agredido com um tapa na cara a atriz Gigi Brandão, de 42. As informações são do jornal Extra.
Segundo a publicação, a confusão aconteceu durante uma discussão das duas no Sindicato dos Artistas do Rio, e foi parar na 5ª DP (Centro), com Gigi registrando queixa de agressão e ameaça.


 
O jornal afirma que Gigi alegou que foi impedida por Léa de participar do ciclo de leituras dramatizadas que aconteceria no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio (Sated). Ela teria sido convidada pelo diretor Délcio Marinho para integrar o elenco do projeto. Ao chegar no local, foi informada por Lea, que é diretora artística do Sated, que não haveria mais vagas. A partir daí os ânimos se alteraram.
O jornal chegou a entrevistar Léa a respeito do ocorrido.

 
— Eu me excedi, sim. Mas ela me agrediu verbalmente, me enfrentou! Veio para cima de mim discutindo e colocou o dedo na minha cara. Nessa hora, eu segurei o dedo dela e devo ter dado o tapa, mas não quero mais falar disso. Fui muito desrespeitada e humilhada, e as pessoas só condenam agressões físicas, nunca as verbais.

 
O jornal Extra diz ainda que Gigi chegou a fazer um exame de corpo de delito para comprovar a agressão. Léa foi intimada a prestar explicações na delegacia.
(R7)

Artigo anteriorTransporte e comercialização do pirarucu serão padronizados no AM
Próximo artigo‘Rio Negro Challange Amazônia’ um reforço ao turismo esportivo, diz Oreni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui