Contra o ‘Papão’ é tudo ou nada para o Princesa do Solimões

Rafael Maddy reunido com jogadores pede muito esforço/Foto: Emanuel Siqueira

Rafael Maddy reunido com jogadores pede muito esforço/Foto: Emanuel Siqueira


Para o Princesa do Solimões, é “tudo ou nada”, na partida da tarde de hoje, sábado (08), contra o Paysandu, às 15h00, no Gilbertão em jogo de volta das quartas de final da Copa Verde 2014, já que precisa vencer por cinco gols de diferença, e a orientação do treinador Marquinho, é ir pra cima dos paraenses, com três homens na linha de frente.

“Vamos com tudo para cima deles, pois não tem nada perdido. Vencer esse jogo é uma questão de honra para os jogadores e a diretoria do Princesa”, afirma o diretor de futebol Raphael Maddy.

No primeiro jogo, o Papão da Curuzu venceu por 6 a 1, com destaque para os quatro gols do atacante Lima. Para o duelo na “Terra das Cirandas”, Michell Parintins, expulso na ida, dará lugar ao atacante Branco, um bom finalizador na área. Dessa forma, o time do Tubarão entrará com três atacantes, pois Edinho Canutama e Marinelson estão escalados para puxar as jogadas pelas laterais do campo.

O restante é mesmo time que venceu o Nacional Borbense por 3 a 1 no meio da semana, pelas semifinais do primeiro turno do Estadual. O goleiro é Milton, com Gró jogando pela direita e Alberto pela esquerda. A zaga será composta por Lídio e Clayton He-Man. O meio de campo será completado por Delciney, Rondinelle e Fininho.

“Vai ser um jogo bastante difícil, mas nosso time está bastante concentrado para tentar o objetivo, que é a classificação. Enquanto houver possibilidade, iremos lutar e o que não vai faltar é vontade e determinação”, assegura o camisa 8 Delciney.

Ficha técnica

Princesa do Solimões: Milton, Gró, Lídio, He-Man e Alberto; Rondinelli, Delciney, Fininho e Branco; Edinho Canutama e Marinelson

Técnico: Marquinhos

Paysandu: Mateus, Yago Pikachu, Charles, Pablo e Airton; Augusto Recife (Billy), Zé Antônio, Djalma e Bruninho; Lima e Leandro Carvalho

Técnico: Mazola Júnior

Árbitro: Mayron Novais (MA)

Assistentes: Sérgio Gomes (MA) e Nilton Silva (RR)

Ingressos : R$-10,00 (somente nas bilheterias do estádio)

 

Artigo anteriorA Kamélia e o Dia das Mulheres!
Próximo artigoSindicato da Construção Civil presta homenagem às mulheres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui