Copa Gilvandro Costa, o ‘Chinelinho’ abre calendário/2015 do voleibol amazonense

Copa "Gilvandro Costa", abre temporada de voleibol/Foto: Emanuel Siqueira

Copa "Gilvandro Costa", abre temporada de voleibol/Foto: Emanuel Siqueira
Copa “Gilvandro Costa”, abre temporada de voleibol/Foto: Emanuel Siqueira

O calendário do voleibol amazonense será aberto com a 1ª Copa Aberta Gilvandro Costa de Voleibol Masculino, a partir do dia 16 de março, na Vila Olímpica de Manaus, em homenagem ao famoso “Chinelinho”, conhecido como a “Voz do Vivaldão”, falecido no último mês de janeiro, em Manaus.
Segundo a Federação Amazonense de Voleibol (FAV), as inscrições para o campeonato começam no dia 2 de março e vão até o dia 13 do mesmo mês, na sede da entidade, na avenida Constantino Nery, sala 4, no ginásio Renné Monteiro, das 14h00 às 17h30.

A taxa de inscrição/arbitragem custa R$ 450 por clube, e a competição terá o máximo de 10 equipes, com o pagamento a ser efetivado em cota única, mediante depósito no bando Bradesco, agência 0482, conta corrente 0058650 – 1.

Documentos necessários

No ato da inscrição, a equipe pleiteante deve apresentar um oficio solicitando a inscrição e anexado a este uma relação de até 18 atletas, três membros da comissão técnica, o comprovante original do depósito efetuado, cópia da identidade, cópia do CPF e comprovante de residência dos atletas. É preciso ainda a cópia da carteira do Conselho Regional de Educação Física (CREF) para os membros da comissão técnica. Todos serão registrados na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), por isso a solicitação da documentação.

O Congresso Técnico da “Copa Gilvandro Costa” acontece no dia 11 de março, às 19h30, na sede da FAV. Os jogos acontecem a partir de 16 de março, na Vila Olímpica de Manaus. Monte sua equipe e participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui