Coral do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro seleciona jovens

Coral de Jovens Cláudio Santoro-Manaus/Foto: Divulgação
Coral de Jovens Cláudio Santoro-Manaus/Foto: Divulgação
Coral de Jovens Cláudio Santoro-Manaus/Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Cultura vai selecionar no dia 19 de maio (terça-feira), a partir das 14h00, jovens com idade de 13 a 17 anos para integrar o Coral Jovem do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro.
Os interessados em participar da audição externa deverão se inscrever no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, BlocoF  – Setor de Pedagogia, no Sambódromo, no período de 11 a 15 de maio, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, e preparar uma música de livre escolha.

São 30 vagas oferecidas para a formação do Coral Jovem, onde os alunos terão aulas de teoria musical e canto lírico, indo do repertório erudito ao popular. O curso também oferece aulas de expressão corporal, para preparar os alunos com relação à postura e performances nas apresentações ao público, como o grande Concerto de Natal realizado no Largo de São Sebastião e de concertos nos espaços culturais da cidade.

Os ensaios acontecem duas vezes por semana (terças e quintas-feiras das 14h30min às 17h00), sob a coordenação do maestro Hugo Pinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui