Daniel Ricciardo espera melhorias no seu carro em breve

Daniel Ricciardo espera melhorias no seu carro em breve
Daniel Ricciardo espera melhorias no seu carro em breve
Daniel Ricciardo espera melhorias no seu carro em breve

Depois de quatro corridas realizadas no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2015, podemos ver que a equipe da Mercedes contínua a dominar tal como aconteceu em 2014, no entanto houve algumas mudanças em outras equipes, sendo que neste momento a equipe da Ferrari é quem mais tem dado luta á Mercedes, ao contrário do ano passado que tinha sido a equipe da Red Bull, em particular o jovem piloto australiano Daniel Ricciardo.

Contudo neste início de temporada, não é isso que tem acontecido, já que Ricciardo não tem conseguido resultados muito positivos, devido a alguns problemas do seu carro, principalmente a nível do sistema de travagem e a nível de velocidade.

O piloto de 25 anos que em 2014 foi um dos pilotos revelação, ao realizar uma excelente época, tendo inclusive sido o único piloto para além de Lewis Hamilton e Nico Rosberg a conseguir vencer corridas, três no total, afirmou esta semana que está confiante que as mudanças que estão previstas para o seu monologar o possam ajudar a diminuir a desvantagem para os pilotos da frente e que possa voltar a lutar por vitórias e pódios.

Lembrar apenas que no ano passado Daniel Ricciardo terminou o Mundial de Pilotos na 3. posição atrás dos dois pilotos da Mercedes, no entanto este ano o piloto australiano ocupa neste momento o 7. lugar do Mundial de Pilotos com apenas 19 pontos, com o seu melhor resultado a ser um 6. lugar, no GP da Austrália e no GP do Bahrain.

Em entrevista Ricciardo, afirmou que está confiante que durante o próximo mês algumas coisas irão mudar no seu carro e que as coisas irão começar a correr melhor para a equipe da Red Bull.

“Eu penso que há um botão mágico, nós temos as pessoas atrás da equipa a segurarem o botão mágico e espero que este o seja. Não me quero deixar levar pelo entusiasmo, porque é fácil sair desiludido, mas a equipa tem a capacidade de dar passos importantes como esse”, afirmou.

De resto o seu companheiro de equipe, o jovem piloto russo, Daniil Kvyat, ocupa neste momento a 14. posiçao com apenas quatro pontos, estando a equipe da Red Bull neste momento a ocupar a 4. posiçao do Mundial de Construtores com 23 pontos.

Saiba que poderá acompanhar várias noticias sobre f1online no site da bet365.

Já na liderança do Mundial de Construtores está neste momento a equipe da Mercedes com 159 pontos, seguido da Ferrari com 107 pontos e da Williams com 61.

Na liderança do Mundial de Pilotos encontra-se Lewis Hamilton (Mercedes) com 93 pontos, seguido Nico Rosberg (Mercedes) com 66 pontos e de Sebastian Vettel (Ferrari) com 65 pontos.

Por último referir apenas que a próxima corrida do Mundial de Fórmula 1 se irá realizar entre os dias 8 e 10 de Maio, com a realização do Grande Prêmio de Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui