David Almeida fiscaliza recuperação da rede de drenagem na Torquato Tapajós

Foto: Ruan Souza/ Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou, na manhã desta quarta-feira, 16/6, a obra de recuperação do sistema de drenagem em trecho localizado na avenida Torquato Tapajós, em frente ao supermercado Nova Era, zona Centro-Oeste da capital amazonense, e pediu celeridade para a recuperação do eixo viário.

“Estou desde 6h30 aqui na Torquato Tapajós e os trabalhos estão avançados. As aduelas estão sendo colocadas e esse processo deve ser finalizado até o meio-dia. Ainda hoje, vamos fechar esse buraco, compactar o piso, para que nesta quinta-feira, 17, possamos entregar para a população, isso se não chover”, enfatizou Almeida.

Foto: Ruan Souza/ Semcom

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a nova manutenção, realizada de maneira emergencial, dá segmento ao trabalho realizado em março, quando foi recuperado todo o trecho no sentido Centro-bairro, após o rompimento de uma antiga rede de drenagem.

“Estamos dando respostas rápidas aos problemas que estamos encontrando. Esse é o ritmo da nossa administração para que possamos solucionar os problemas o mais rápido possível”, concluiu.

Para auxiliar o fluxo de veículos, equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão auxiliando os motoristas no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui