DC terá candidato conhecido à prefeitura de Manaus e em Iranduba

Cícero Lima está estruturando o partido para pelo menos cinco prefeituras no Amazonas em 2020 - foto: divulgação

A cúpula do Democracia Cristã (DC) anunciou com exclusividade para o Portal Correio da Amazônia que irá lançar candidato para as eleições para a Prefeitura de Manaus em 2020.

O presidente da executiva do DC no Amazonas, Cícero Lima, afirmou que o nome já está definido, mas que está sendo guardado a sete chaves e, que permanecerá assim até o momento certo de ser anunciado e tornado público.

Cícero Lima só deu a dica de quem é o candidato: “Trata-se de um nome muito bom, uma pessoa íntegra e que já é um político muito conhecido aqui de Manaus”, explica o dirigente.

O partido pretende lançar candidatos a prefeitos e vereadores em praticamente todos os 62 municípios amazonenses.

Cícero Lima explica que o Democracia Cristã já desponta com políticos de mandato, como o vereador Isaac Tayah na Câmara Municipal de Manaus (CMM), 16 vereadores junto às Câmaras Municipais no interior do Estado, e dois vice-prefeitos, “entre eles “Pitoco”.

“Pitoco está em dois mandatos consecutivos na Prefeitura de Codajás e, será o futuro candidato a prefeito ano que vem, naquele município”, afirma. Da mesma forma, o partido tem planos de lançar um candidato forte e bastante conhecido, no município de Iranduba. A eleição nessa comarca é praticamente garantida.

A meta é impulsionar o numero de políticos com mandatos nas eleições municipais em 2020: “Aqui em Manaus, o DC deve pular de um vereador para no mínimo três vereadores.

No interior deve pular de 16 para pelo menos o dobro, ou seja, 32 vereadores. “Estamos firmes e cientes que devemos fazer pelo menos cinco prefeitos”, finalizou Cícero Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui