Decreto com medidas de combate à Covid-19 é válido até esta terça em Tefé

Foto: Reprodução

O Decreto Municipal n° 0267/2021 é válido até esta terça-feira (4), em Tefé (a 525 quilômetros de Manaus). A prefeitura e demais órgãos municipais devem se reunir também amanhã para analisar a situação do município e estipular novas medidas.

Por enquanto, a circulação provisória de pessoas em espaços e vias públicas da 0h às 6h continua proibida. Feiras e mercados públicos, que comercializem produtos in natura, respeitado o limite máximo de 50% (cinquenta por cento) de sua capacidade, estão com funcionamento restrito ao período de 4h às 18h.

Os restaurantes e lanchonetes podem funcionar das 7h às 23h, respeitando o limite máximo de 50% de sua capacidade, podendo adotar modalidade delivery até às 23 horas. As padarias podem funcionar das 6h até as 23h, respeitando o limite máximo de 50% de sua capacidade, podendo ser adotada modalidade delivery até 23h.

Em caso de descumprimento no previsto, o estabelecimento comercial será notificado para o fechamento, em reincidência será aplicada uma multa no valor de dois salários mínimos, assim como suspensão do alvará de funcionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui