Deficiência e integração estão entre os temas do novo livro de Cammie McGovern

Novo livro de Cammie McGovern/Foto: Divulgação

Como copresidente da Coalizão para Ação Jovem da escola, Emily se orgulha por ser uma pessoa engajada – alguém que defende os direitos das minorias e, diferentemente de muitos dos seus colegas, é capaz de enxergar além das aparências. No entanto, quando a vida põe à prova seu comprometimento com os próprios ideais, ela falha miseravelmente.


Durante um jogo da escola, Emily testemunha uma estudante com necessidades especiais, Belinda, ser atacada embaixo das arquibancadas e não faz nada para ajudar a garota. É por causa disso que ela e Lucas – outra testemunha passiva da agressão – acabam obrigados a prestar serviço comunitário em um centro de pessoas como Belinda.

Conforme se aproximam dos jovens e um do outro, Lucas e Emily começam a acreditar que podem compensar a garota de alguma forma. Eles não são capazes de mudar o que aconteceu naquela noite, mas são capazes de mudar como irão se comportar depois dela. Mas será que isso pode fazer alguma diferença na vida de Belinda?

Novo livro de Cammie McGovern/Foto: Divulgação

Cammie McGovern é autora dos livros Neighborhood watch, Eye contact e The art of seeing, mas esse é seu primeiro romance para o público jovem adulto. Cammie também é uma das fundadoras do Whole Children, uma instituição que oferece aulas extras e programas de auxílio a crianças com necessidades especiais. Você pode visitá-la em www.cammiemcgovern.com.

Artigo anteriorPobre Amazonino: não tem dinheiro nem para a campanha
Próximo artigoBlogueira fitness morre após explosão de sifão de chantilly

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui