DEHS registra duas mortes nas Zonas Leste e Centro-Oeste de Manaus

O caso será investigado pela DEHS/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou dois assassinatos, na tarde de sexta-feira (2) e madrugada deste sábado (3), em zonas distintas de Manaus.


O primeiro caso aconteceu na Avenida Autaz Mirim, no bairro São José, Zona Leste, por volta das 10h30. Lucas da Silva Almeida, 19, foi morto com um tiro no peito efetuado acidentalmente pelo próprio comparsa, até o momento não identificado.

Lucas da Silva, morreu com um tiro efetuado acidentalmente pelo comparsa./Foto: Divulgação

Segundo a polícia, Lucas e o comparsa, haviam tomado de assalto uma motocicleta, que pertencia a uma mulher. Na fuga, o comparsa acelerou demais a moto e os dois caíram na via, fazendo com que a arma do comparsa de Lucas efetuasse um tiro acidentalmente.

Após o crime, o comparsa fugiu correndo em rumo ignorado. A motocicleta roubada foi devolvida a vítima. Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda fizeram buscas pelo autor do disparo, mas sem sucesso.

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 21h30, na Rua Aurélio Albuquerque, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste. Carlos Alberto Congara, de 41 anos, foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Os dois casos estão sendo investigados pela DEHS.

Artigo anteriorTrês homens são presos por tráfico de drogas em Manaus
Próximo artigoGleisi Hoffmann é eleita presidente do PT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui