Delegados falam sobre as investigações em torno do homicídio de maquiador

Foto: Erlon Rodrigues/ Assessoria de Imprensa da PC-AM

Na manhã desta quinta-feira, dia 31, durante coletiva de imprensa realizada às 10h30, no prédio da Delegacia Geral, o delegado-geral em exercício, Ivo Martins, e o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, falaram sobre o trabalho investigativo em torno do homicídio do maquiador João Felipe de Oliveira Martins, ocorrido na tarde de quinta-feira, dia 30, por volta das 15h40, em um salão de beleza localizado na Rua Rio Tarauacá, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. A vítima tinha 22 anos.


Conforme Ivo Martins, ao menos três pessoas estão envolvidas no crime. A mulher, que na recepção do salão se identificou como Jéssica e o homem que a acompanhava e alvejou a vítima. Segundo a autoridade policial, possivelmente um terceiro indivíduo auxiliou os dois infratores a empreenderem fuga do local onde aconteceu o delito.

“Temos várias linhas de investigação para esse caso. Por se tratar de uma pessoa com muitos amigos em redes sociais, diversas informações estão chegando sobre a vítima, o que torna o processo de apuração delicado. Temos imagens que vão contribuir para o desfecho do caso. Por enquanto, tudo que estamos recebendo está sendo objeto de análise”, declarou Ivo Martins.

Foto: Erlon Rodrigues/ Assessoria de Imprensa da PC-AM

De acordo com o delegado Juan Valério, após o delito, a equipe da DEHS foi até o estabelecimento para dar início às diligências em torno do caso. Valério destacou que as equipes da especializada foram ao salão e iniciaram os trabalhos de campo, como análises preliminares relacionadas a serviços de inteligência, bem como o trabalho de localização para efetuar as prisões dos envolvidos no homicídio.

“Entramos em contato com pessoas próximas da vítima, como amigos e colegas de trabalho, para saber se ele sofria algum tipo de ameaça, por isso o processo de filtragem de informação será muito minucioso. Não vamos descartar nenhuma hipótese”, afirmou o titular da DEHS.

Ivo Martins solicitou a colaboração da população para identificar e localizar os infratores. “Peço o apoio de toda a sociedade. Caso alguém conheça os infratores ou saiba a localização deles, que forneça as informações de maneira sigilosa para a polícia, colaborando, dessa maneira, com as investigações. Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado-geral em exercício.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DEHS a localizar e prender os indivíduos, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3681–5725 ou 98118– 9535.

Artigo anteriorFuncionários da Suframa buscam apoio para barrar suspensão dos reajustes
Próximo artigoCrianças e adolescentes aprendem robótica com LEGO no Martha Falcão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui