Denúncia anônima tira traficante de circulação no Santo Agostinho

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quinta-feira (21), um homem de 29 anos suspeito de tráfico de drogas, no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital. Com ele foram apreendidos uma grande porção de substância supostamente cocaína, uma porção média de substância possivelmente maconha, três trouxinhas com supostamente maconha, uma balança de precisão, material para embalo de entorpecentes e ainda a importância de R$ 100 em espécie.

A ocorrência se deu após recebimento de denúncia via whatsapp, por volta das 19h, informando que havia um homem comercializando drogas no Santo Agostinho. A equipe da viatura 1719, que fazia patrulhamento pela zona oeste, deslocou-se para verificar e abordou um homem com as características informadas na denúncia, porém nada foi encontrado com ele.

Posteriormente, o suspeito permitiu que fosse feita revista em seu quarto, localizado na rua Jerusalém, no mesmo bairro,  onde  foram encontrados, escondidos em um guarda-roupa, os materiais apreendidos, que o suspeito confessou serem de sua propriedade.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi entregue no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui