Deputado pede ao governador Melo a recuperação do sistema viário, em Parintins

Deputado Tony Medeiros, quer recuperação de ruas, em Parintins
Deputado Tony Medeiros, quer recuperação de ruas, em Parintins
Deputado Tony Medeiros, quer recuperação de ruas, em Parintins/Foto: Arquivo

O deputado estadual Tony Medeiros encaminhou ontem (21), quarta-feira, ao governador do Amazonas, José Melo, pedido para que seja realizada, em regime de urgência, a recuperação e asfaltamento de todas as ruas da cidade de Parintins.

O pedido segue, agora, para a secretária de Infraestrutura do Amazonas, que cuidará do cronograma para execução das obras.

No requerimento encaminhado ao governador, Tony Medeiros destaca que o asfalto a ser usado em Parintins deve ser de excelente qualidade. A intenção é que o material resista às fortes chuvas que castigam Parintins pelo menos seis meses por ano.

O asfaltamento das ruas de Parintins foi solicitado pelos moradores do município durante reunião com o deputado. Os moradores reclamam que a maioria das ruas da cidade está esburacada e sem manutenção por parte da prefeitura de Parintins. O problema ficou mais grave com as chuvas que caíram, no início do ano, na região do Baixo Amazonas.

“Conversei com os moradores, que dizem que a maior parte das ruas está sem cuidados. Por isso as pessoas solicitaram a operação tapa buracos e o recapeamento das ruas e avenidas”, afirmou Tony.

O deputado destacou que Parintins está na contagem regressiva para o Festival Folclórico, no entanto, a cidade permanece sem cuidados para sediar a festa. “Nosso objetivo é arrumar a cidade não apenas para receber turistas e visitantes, mas para dar boas condições de vida a toda população”, acrescentou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui