Melo manda recado por boatos espalhados sobre fim de programas sociais

Melo visita novo hospital e manda recado sobre boatos/Foto: Valdo Leão
Melo visita novo hospital e manda recado sobre boatos/Foto: Valdo Leão
Melo visita novo hospital e manda recado sobre boatos/Foto: Valdo Leão
Melo visita obras do HPS da Zona norte e manda recado sobre boatos/Fato: Valdo leão
Melo visita obras do HPS da Zona norte e manda recado sobre boatos/Fato: Valdo leão

O governador José Melo visitou ontem, quarta-feira (21), as obras do novo hospital da Zona Norte, e se disse satisfeito com o ritmo acelerado da construção, prevista para ser entregue no fim do próximo mês de junho.

Localizado na avenida Torquato Tapajós, o hospital é parte de uma estratégia cuidadosamente elaborada para dar mais viabilidade ao atendimento na rede pública estadual, segundo o governador.


Ele ressaltou o cumprimento de um cronograma preestabelecido com a construtora, e o papel de fiscalização diária das obras na sua gestão, que resultaram em uma cobrança efetiva do prazo de entrega do centro hospitalar. Melo disse ainda que para o local deverá convergir parte do quadro técnico e especializado de aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), que será realizado, em meados do mês de agosto. “A partir da entrega dessa obra, a saúde pública do Estado terá um reforço considerável, vez que o atendimento de urgência e emergência dos outros grandes hospitais será desafogado. Por isso a nossa pressa em entregar o quanto antes essa unidade”, explicou Melo.

Na visita às obras de recapeamento no bairro Jorge Teixeira e no conjunto Rio Piorini, ambos na Zona Leste, Melo aproveitou para mandar um recado sobre os boatos sobre o fim dos programas sociais, como o “Bom de Bola”. Ele classificou as informações de “irresponsáveis”, considerando que partiu de um grupo que vem tentando desqualificar a gestão estadual com interesses escusos.

“Não me importa se esses programas sociais foram implantados no governo de A, B ou C. Se dão resultados merecem ter sua continuidade. O que não irei permitir é que pessoas, que não estão alinhadas com a minha forma de trabalho, sigam fazendo parte do grupo. Eu acordo cedo, fiscalizo os trabalhos e cobro empenho. Quem me conhece, sabe que não é da minha natureza acabar com projeto social algum. Portanto, ao contrário do que vem sendo veiculado por um grupo de irresponsáveis, nenhum programa social será extinto. Ao contrário, vamos dar mais aporte e mudar a forma de atuar deles, formatando ao meu de trabalho, cobrando empenho e celeridade”, ressaltou.

Artigo anteriorDeputado pede ao governador Melo a recuperação do sistema viário, em Parintins
Próximo artigoSaúde e cultura estão entre as emendas apresentadas pela vereadora Rosi Matos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui