Detran-AM realiza mutirão de renovação de CNH no sábado (15)

Foto: Lucas Silva/Secom

Agendamentos já estão abertos e podem ser feitos pelo www.detran.am.gov.br

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) irá realizar, no sábado (15/05), um mutirão com 840 agendamentos exclusivamente para o serviço de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na sede do Órgão. Os agendamentos estão abertos a partir desta quarta-feira (12/05) e podem ser feitos pelo site www.detran.am.gov.br.

Neste sábado, o atendimento vai ocorrer de 8h às 16h, e será exclusivamente para a renovação da CNH, para as pessoas que estiverem com agendamentos em mãos. Serão disponibilizados 20 guichês do setor de habilitação para o atendimento ao público, obedecendo todas as medidas de prevenção da pandemia.

Foto: Lucas Silva/Secom

Documentos – Para o serviço de renovação da Carteira de Habilitação, é necessário que o usuário apresente, no atendimento, originais e cópias dos seguintes documentos: RG ou documento oficial equivalente; e comprovante de residência atualizado (últimos três meses).

Quando se tratar de renovação nas categorias C, D e E, o condutor deverá ainda apresentar o laudo do exame toxicológico, que pode ser feito nos Laboratórios Credenciados pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui