Detran-AM e PMAM renovam convênio ampliando ações na capital e Região Metropolitana

Leonel Feitoza(E) e Almir David(D), assinam renovação do convênio/Foto: Divulgação
Leonel Feitoza(E) e Almir David(D), assinam renovação do convênio/Foto: Divulgação
Leonel Feitoza(E) e Almir David(D), assinam renovação do convênio/Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e o comando da Polícia Militar do Amazonas, ampliaram o acordo de cooperação que mantinham. A partir de agora, além de atuarem, conjuntamente, nas operações de fiscalização de trânsito, na capital e Região Metropolitana, também, vão desenvolver ações nas áreas de treinamento e realização de exames para expedição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nos municípios do interior do Estado.

O termo de renovação de convênio foi assinado na quinta-feira (29 de maio) pelo diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, e pelo comandante geral da PM, coronel Almir David e terá vigência de um ano. Feitoza destacou a importância da parceria com a PM, principalmente nas operações de fiscalização da Lei Seca na capital. “Os policiais do Batalhão de Trânsito (Batran), da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), e da Força Tática têm sido fundamental para o êxito do nosso trabalho”, afirmou o diretor do Detran-Am, agradecendo o apoio recebido.


O comandante geral Almir David disse que o Detran-AM e a PM mantêm uma parceria de mão dupla e destacou que, a  partir de agora, por meio do Centro de Formação de Condutores da Polícia militar, o Detran-AM poderá ampliar suas ações de formação de condutores e também a realização de exames naqueles municípios onde não existem autoescolas ou onde é restrita a oferta de cursos de formação.

Artigo anteriorEmanuel Siqueira deixa a comunicação da Sejel
Próximo artigoEvangélicos de cinco denominações formalizam apoio ao PROS de José Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui