Dinheiro para combate ao coronavírus “tomou doril” em Atalaia do Norte

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus) não sabe onde estão os recursos disponíveis para utilizar no combate ao coronavírus. Enquanto isso, a população acometida pela doença está sofrendo com o atendimento precário nas unidades de saúde.

Segundo o vice-prefeito Deizimar Rodrigues (PSD), o Ministério da Saúde liberou para o município mais de R$ 2,5 milhões nos últimos 60 dias para combater a pandemia. “Não sabemos onde estão os testes de Covid-19, respiradores, máscaras e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)?”, indagou o vice-prefeito que está afastado politicamente do atual gestor de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor.

Atalaia do Norte já registrou quatro casos de covid-19. Os dados são da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM).

1 COMENTÁRIO

  1. Um absurdo esta matéria baseado apenas em fofocas por pessoas desqualificada que ao invés de somar para melhoria da cidade. Esses recursos serão bem utilizados pois antes de comprar vc tem licitar no compras Gov onde o Município está devidamente Cadastrado. Todo recurso do Corona será prestado conta no programa do Ministério da Saúde. Ka existem profissionais qualificados e competente trabalhando em prol da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui