Divulgada licitação para estudos na área de implantação do Polo Naval do Amazonas

Ciama divulga Edital de Licitação para o PNAm/Foto: Arquivo
Ciama divulga Edital de Licitação para o PNAm/Foto: Arquivo
Ciama divulga Edital de Licitação para o PNAm/Foto: Arquivo

A Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama), divulga edital de licitação para contratação de prestação de serviço técnico especializado de engenharia, para elaboração de estudos de caracterização socioambiental preliminar da área destinada à implantação do Complexo Naval, Mineral e de Logística do Estado do Amazonas, em Manaus, numa área de 3.286,99 hectares, na região do Puraquequara.

O edital e seus anexos poderão ser adquiridos, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00 às 12h00, na Comissão de Licitação da Ciama (avenida Tefé, nº 3.279 – Japiim), até o próximo dia 1º de junho. A abertura das propostas será realizada no dia 2 de junho de 2014, às 15h00, na sede da Ciama.

A viabilização do Complexo Naval, Mineral e de Logística do Estado do Amazonas, vem sendo articulada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan), em parceria com vários outros órgãos do Governo do Estado, Governo Federal, Sindicatos e representantes da sociedade civil.

O projeto, que desponta como mais uma alternativa econômica para o Amazonas, tem estimativa de gerar 25 mil empregos diretos e 100 mil indiretos, com R$ 15 bilhões de faturamento anual, além de promover melhorias na mobilidade urbana e ordenamento da Orla de Manaus e aumento da capacidade técnica e nível salarial para o setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui