Djalma Batista tem alambrado destruído e passarela sem uso

Pessoas expostas ao trânsito na Djalma Batista/Foto: Zeferino Netto

Pessoas expostas ao trânsito na Djalma Batista/Foto: Zeferino Netto


As grades de proteção foram dstruídas por vândalos/Foto: Zeferino Netto

Em meio às obras de revitalização da avenida Djalma Batista, uma cena chama a atenção de quem se dirige ao Shopping Center Amazonas: no canteiro central o alambrado que divide a pista foi destruído por vândalos para dar acesso a travessia de pedestres.

Alguns metros acima na avenida, a passarela destinada para garantir o acesso com segurança ao Shoppin, é utilizada por um número reduzido de pessoas. “O povo é mal educado e, também, acho que a Prefeitura e o Governo do Estado deveriam consertar o alambrado e colocar vigilantes para orientar a população para fazer uso da passarela que existe”, disse uma senhora na parada de ônibus, que preferiu não se identificar.

Com a implantação do alambrado ainda no ano passado, os pedestres passaram a usar mito mais a passarela de acesso ao Shopping. Com as obras na avenida Djlama Batista, os vândalos que costumam destruir o patrimônio público, aproveitaram para também acabar com o alambrado. Com isso, aumentaram o risco de atropelamentos na área pois o tráfego de veículos é intenso na via pública.

A reportagem do Correio da Amazônia esteve no local para checar in loco a denúncia recebida pela redação do Blog e faz um alerta às autoridades públicas para que recomponha o alambrado destruído, localizado no canteiro central. Mesma situação de risco de morte a potenciais consumidores é possível ser identificada no Plaza Shopping. (Zeferino Netto)

Artigo anteriorA ZFM não pode ser atacada por instâncias inferiores, diz Ministra
Próximo artigoAlunos de escola estadual analisam água em mananciais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui