TCEAM
Início Cidades DSS e Norte Americano dão curso visando os Jogos Olímpicos 2016

DSS e Norte Americano dão curso visando os Jogos Olímpicos 2016

O Serviço de Segurança Diplomática – DSS é a Agencia Policial Federal do Departamento de Estado Norte Americano estará realizando em Manaus, um curso voltado para as Polícias Militar, Civil, Federal, INFRAERO e Empresas Aéreas que fazem linhas para os Estados Unidos. Que foi realizado no Auditório da Polícia Civil nesta quarta-feira (27) a partir das 8 horas.

O Curso visa detectar fraudes de vistos, passaportes e impostores. As informações repassadas durante o curso são importantes instrumentos para a detecção de criminosos que pretendam entrar no país com documentos falsos.


Também foi voltada uma atenção especial para os Jogos Olímpicos que acontecem este ano no país.

Artigo anteriorA greve agora vai atingir 30% da frota de ônibus em Manaus
Próximo artigoIFAM disponibiliza mais de 1300 vagas para cursos técnicos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.