Dupla de foragidos de presídios é presa na hora do assalto em restaurante

José Dias, um dos assaltantes/Foto: SSP
José Dias, um dos assaltantes/Foto: SSP
José Dias, um dos assaltantes/Foto: SSP
Alison Xavier, preso na tentativa de fuga/Foto: SSP
Alison Xavier, preso na tentativa de fuga/Foto: SSP

Alison dos Santos Xavier, de 20 e José Ferreira Dias, de 28 anos, foram presos ontem (30), por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), no momento em que tentavam assaltar o restaurante Picanha Mania, na esquina das avenidas Constantino Nery com Lóris Cordovil, na entrada do bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

A dupla foi abordada pelos policiais, no momento em que tentavam fugir em uma motocicleta CG 125, vermelha, JXQ 1731. Os agentes da Força-Tarefa disseram que ouviram disparos de tiros e saíram em perseguição aos fugitivos, conseguindo detê-los a uns 500 metros do restaurante, próximo ao galpão das escolas de samba.


De acordo com os policiais, José Ferreira foi ferido por um tiro nas nádegas, possivelmente, disparado por um dos clientes do restaurante, segundo afirmou o suspeito. Os suspeitos são foragidos dos presídios Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), disseram os policiais.

Antes de serem apresentados ao delegado do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), eles foram levados a hospital para socorro médico, porque apresentavam escoriações sofridas quando caíram da motocicleta durante a perseguição policial.

Artigo anteriorNo primeiro dia dos JEA’s o Basquete marcou 304 pontos
Próximo artigoRéus do mensalão já devem R$ 17,6 milhões para a União

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui