Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas na zona Norte da Capital

Carleilson Freitas do Nascimento, 30, conhecido como “Juba”, a esquerda e Rafael Silva do Nascimento, 23, o “Rafa” a direita.
Carleilson Freitas do Nascimento, 30, conhecido como “Juba”, a esquerda e Rafael Silva do Nascimento, 23, o “Rafa” a direita.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira, 27, por volta das 18h, Carleilson Freitas do Nascimento, 30, conhecido como “Juba”, e Rafael Silva do Nascimento, 23, o “Rafa”, no bairro Santa Etelvina, zona Norte da cidade. A ação foi coordenada pela delegada titular Hosana Gomes.


De acordo com a autoridade policial, os agentes chegaram até a dupla após denúncias anônimas informando sobre a comercialização de drogas no bairro. “Desde o dia 24 deste mês, começamos a monitorar as proximidades da casa de “Juba”, localizada na Rua do Comércio, naquele bairro. Ontem, voltamos ao local para fazer outra campana e avistamos “Juba” e “Rafa” em uma motocicleta. “Juba” entregou uma encomenda ao comparsa, que desceu da moto, e seguiu em direção a casa dele, situada na mesma rua”, disse Hosana.

 

Conforme a delegada, a equipe seguiu “Juba” e abordou o homem na residência dele. “No local, encontramos um revólver calibre 38 que estava escondido debaixo de uma cama, além de um celular e R$ 257,00 em dinheiro. Com informações repassadas pelo homem, seguimos para a casa de Rafael, localizada na Rua Bom Pastor”, explicou a titular do 26º DIP.

 

Na residência de Rafael, os policiais encontraram cinco porções de substâncias de entorpecentes com características de cocaína, que estavam armazenadas em um saco plástico. “Apreendemos também um celular que continha mensagens suspeitas trocadas entre Rafael e Carleilson. Basicamente, os dois falavam sobre a comercialização das drogas e o fluxo da atividade ilícita”, relatou um dos investigadores.

 

Carleilson Freitas e Rafael Silva foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Carleilson ainda vai responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os dois serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Artigo anteriorPalestra na Assembleia Legislativa aborda o assédio moral no serviço público
Próximo artigoAutor comenta substituição de Deborah Secco por Débora Falabella em novela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui