Dupla é presa no Dom Pedro com arma e drogas

A descoberta contribui na compreensão da fisiologia do mergulho e como essas espécies são adaptadas ao habitat Foto: João Alkmin

Manaus – Dois homens de 22 e 24 anos foram detidos na noite deste domingo (23), suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, que foram abordados na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, os policiais apreenderam 2 quilos de maconha do tipo skunk e uma pistola modelo PT 840.

Era por volta das 21h quando uma guarnição das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizava patrulhamento na área do bairro Dom Pedro. Ao passar pela avenida Pedro Teixeira, os policiais avistaram um veículo modelo Fox, de placas PHC-9955, em atitude suspeita.

Feita a abordagem, foi verificado que havia dois homens no interior do veículo e, durante revista, os policiais encontraram uma sacola contendo 2 quilos de maconha tipo skunk e uma pistola modelo PT 840. Os suspeitos informaram aos policiais que estavam indo deixar o veículo em posto de combustíveis localizado na avenida Brasil e que não sabiam da existência do material ilícito no veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui