Durante perseguição homem leva facadas e morre no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

Manaus – Um homem foi brutalmente assassinado a facadas na manhã desta sexta-feira, (23/11), na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Segundo informações repassadas por populares que presenciaram o crime, a vítima identificada até o momento como Jackson, aparenta ter entre 30 a 35 anos, estava sendo perseguido por três homens e duas mulheres, a vítima ainda tentou se esconder em uma empresa de reciclagem que fica na via, mas foi alcançado pelos criminosos que desferiram as facadas contra o mesmo.

A vítima não resistiu aos ferimentos a acabou vindo a óbito no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), ainda chegou no local para tentar o resgate mas o homem já estava sem vida.

Foto: Divulgação

O Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), esteve no local do crime e realizou a perícia no corpo da vítima, em seguida o carro do Instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção do cadáver. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Redação Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui