‘É muito louco escrever meu nome na história’, diz Hugo Calderano

Hugo Calderano - Foto: Jung Yeon-je / AFP

Hugo Calderano precisou conter as lágrimas em sua primeira entrevista após conquistar o título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa, neste domingo, 20. O brasileiro destacou a importância do feito, especialmente após sua participação frustrante nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.


“Eu acho que, especialmente após as Olimpíadas, é muito bom ganhar um título como esse. Eu sempre trabalhei duro e continuei acreditando em mim. E, se você tivesse falado comigo há um mês, eu estava muito para baixo”, declarou, visivelmente emocionado.

Calderano aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de familiares, amigos e fãs: “Eu sempre vejo suas mensagens. Às vezes, não tenho tempo para responder, mas sou muito grato pelo suporte que recebo.”

Após encerrar sua jornada olímpica sem medalhas, o atleta fez história menos de um ano depois, ao se tornar o primeiro jogador de fora da Ásia e da Europa a conquistar o título mundial da modalidade.

Durante a entrevista, o brasileiro revelou que sequer imaginava vencer os dois principais adversários do ranking mundial. “É muito louco escrever meu nome na história do tênis de mesa mundial”, afirmou.

Fonte: Terra

Artigo anteriorManaus encerra programação de Páscoa com evento no parque Gigantes da Floresta
Próximo artigoRenato Júnior desmente fake news de vereador Sargento Salazar sobre ação da Seminf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui