Empresa desafia prefeitura e coloca cerca na rua

Sem fiscalização, empresa fecha os dois lados da calçada - Foto: Divulgação

Em uma clara demonstração de que o órgão de fiscalização municipal da cidade de Manaus não funciona, empresas e lojistas fazem o que bem entendem, até fechar ruas e calçadas eles tem feito, em total desrespeito à população e, principalmente, à prefeitura, que nada faz para punir os infratores.


A fotografia mostra a calçada em frente ao Centro de Treinamento, localizada na Avenida Ayrão, esquina com a Avenida Constantino Nery no bairro Presidente Vargas, Centro de Manaus. Os cones fecham os dois lados da calçada, impedindo o livre trânsito de cadeirantes, e até carinho de bebês.

“O fechamento impede que as pessoas com necessidades especiais e pais transitem com seus bebês em carrinhos pela a calçada, tendo que andar pela rua colocando suas vidas em riscos”, comentam moradores.

Sem fiscalização, empresa fecha os dois lados da calçada – Foto: Divulgação

Os transeuntes que passam pelo o local falam que os lojistas e empresários se acham os donos da rua, fechando a passagem e causando transtorno a população.

O Implub, um órgão da prefeitura de Manaus, responsável por esse setor, tampa os olhos e deixa que abusos desse tipo tome conta de toda a cidade. Falta fiscalização da prefeitura em todos os setores da sociedade. A prefeitura está acéfala e sem comando.

Artigo anteriorPetrobras anuncia aumento de 1,07% para gasolina
Próximo artigoNovo Airão se livra em definitivo de Wilton Santos do PSDB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui