Equipe do Hospital Delphina Aziz abraça mutirão Vacina Amazonas

Foto: Divulgação/Sergio Jaén

As equipes do Hospital Delphina Aziz se dedicam no atendimento desta edição do Vacina Amazonas, realizada pelo Governo do Amazonas, em parceria com a Prefeitura de Manaus, para a aplicação de segunda dose em pessoas com 40 anos ou mais que tomaram a primeira dose até 28 de junho.


Participam do mutirão mais de 120 colaboradores do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com OZN Health, que participa com a logística, nutrição e apoio.

Foto: Divulgação/Sergio Jaén

Esta é a segunda ação do Hospital Delphina Aziz de apoio aos mutirões de vacinação no Estado.

Foto: Divulgação/Sergio Jaén

Um dos primeiros atendidos no posto comandado pela equipe do Delphina, o inspetor de qualidade Edmilson Lima Cavalcante, de 49 anos, morador do bairro Lírio do Vale, tomou a segunda dose de AstraZeneca.

Sucesso de vacinação – Nas primeiras horas de atendimento da população para a segunda dose de vacina contra o coronavírus, o Centro de Convenções Vasco Vasques esteve lotado. Ressaltando que a vacinação é o único caminho para ajudar a todos e possibilitar à população alcançar uma vida o mais normal possível e mais humana, o diretor da OZN comentou também sobre a adesão das pessoas nesta edição do mutirão.

Foto: Divulgação/Sergio Jaén

O diretor do INDSH também ressaltou a importância da vacinação como a única forma de evitar que as pessoas adoeçam de forma mais grave da doença e tenham que ir para hospitais, inclusive para o Hospital Delphina Aziz.

Artigo anteriorMutirão supera 60 mil doses aplicadas contra a Covid-19 em Manaus
Próximo artigoDe olho nas eleições, Bi Garcia pode deixar o DEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui