Polícia Civil realiza entrega de refeições em comunidade carente da capital

Foto: Divulgação

MANAUS – Tendo em vista este momento difícil ocasionado pela pandemia da Covid-19, na última segunda-feira (01/02), por volta de meio-dia, equipes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), realizaram a entrega de refeições, provenientes de doações, para moradores da Comunidade Beiradinho, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

Durante a ação social, estiveram presentes o delegado-geral adjunto da PC-AM, Tarson Yuri Soares; a chefe de gabinete da instituição, Akerna Chagas Corado; equipes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e demais servidores.

Para a delegada-geral da PC-AM, Emília Ferraz, além do combate à criminalidade que a Polícia Civil desempenha, neste período de pandemia, também está dando apoio total em ações sociais e vem realizando entregas de alimentos em comunidades carentes que necessitam de alguma ajuda.

“A ação realizada hoje visa ajudar essas pessoas, que estão passando por alguma necessidade, já estivemos aqui na Comunidade Beiradinho outras vezes em operações policiais, porém buscamos ações que promovam uma maior integração entre a Comunidade e a Polícia, baseada na premissa de que ambas devem trabalhar juntas para identificar, priorizar e resolver problemas”, salientou ela.

O delegado-geral adjunto, Tarson Yuri Soares, enfatizou que a Polícia Civil tem esse lado social, de ajudar uns aos outros em momentos difíceis. “É um momento de solidariedade, estamos aqui a postos, prontos para ajudar no que for necessário, a Polícia Civil atua em prol da população para tentar amenizar o sofrimento das famílias. E outras entregas de refeições irão ocorrer nos próximos dias, em outras comunidades da capital”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui