Erro clamoroso de ‘Varejão’ tira Nacional da Copa do Brasil, em Salvador

..e gol " aberração" de Kieza/Foto: Fernando Amorim
O golaço de Charles/Foto: Fernando Amorim
O golaço de Charles/Foto: Fernando Amorim
..e gol " aberração" de Kieza/Foto: Fernando Amorim
..e gol ” aberração” de Kieza/Foto: Fernando Amorim

Não é a primeira vez, que acontece uma eliminação de um clube amazonense, em competição nacional, como a que ocorreu na noite de ontem (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador, exatamente, porque, há muito tempo, o futebol do Amazonas não tem nenhuma representatividade junto a CBF, não para ser beneficiado, mas, para pugnar pelos seus direitos.
O gol marcado por Kieza, aos 41 minutos do segundo, e que acabou com o sonho nacionalino de seguir adiante na Copa do Brasil, foi uma aberração, uma falta de vergonha do fraquíssimo árbitro Felipe Duarte, o Varejão, que combina bem com la..


Quando Kieza recebe o passe ele estava, completamente, impedido, no interior da área. Ele passa para Tiago Real que devolveu para ele, sozinho com o goleiro Rodrigo, diante da reclamação nacionalina e, sob às vistas do auxliar Carlos Eduardo.

Mas, é mais um exemplo que recebemos…quando isso vai mudar, pessoal? Limongi, infelizmente, não vai ressucitar para salvar o futebol amazonense que, quando dá sinal de vida, vem um tal de “Varejão” para nos empurrar prá baixo. isso desmotiva, não é deputado Luiz Castro? Quando vamos mudar esse estado de coisas? Mas, tudo bem, cabe agora, sabemos que nada vai mudar, mudar a postura do futebol do Amazonas, pois outras competições virão e, se não uma tomarmos providência, vamos continuar “penando”.

Depois disso, parabenizamos os jogadores, o técnico Lana e, sobretudo os torcdedores que jamais se afastaram da equipe azulina, pois agora é continuar a campanha brilhante no amazonense, tanto quanto foi ontem contra o Bahia que, aliás, não tem nada a ver com isso.

Título do Jornal A Tarde, de Salvador: “Bahia vence com gol polêmico e avança na Copa do Brasil”  
 
– Não foi polêmico não, foi ilegal mesmo!

Ficha Técnica do jogo:

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Quando: quinta-feira, 16, às 19h30
Gols: Zé Roberto, aos 9’, Tchô, aos 41’, no 1º T, e Kieza, aos 41’, no 2º T, para o Bahia; Leonardo, aos 17’ do 1º T, e Charles, aos 11’ do 2º T, para o Nacional
Renda: R$ 116.201,50
Público: 6.553 pagantes
Árbitro: Felipe Duarte Varejão
Assistentes: Fabio Faustino dos Santos e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (trio do Espírito Santo)
Cartões amarelos: Yuri (B), Lídio,João Rodrigo, Charles Peter, Mauricio Leal, Rodrigo Ramos e Felipe Manoel (B)
Bahia – Douglas Pires, Yuri, Thales, Titi e Bruno Paulista; Tiago Real, Souza, Tchô e Rômulo; Kieza e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.
Nacional – Rodrigo Ramos, Peter, Mauricio Leal, João Rodrigo e Kelvin; Denis, Charles, Lídio (Robinho) e Fininho (Felipe Manoel); Bruno Potiguar e Leonardo. Técnico: Aderbal Lana.(LR)

Artigo anteriorEri Johnson vai se casar com a modelo Alice Souto 29 anos mais nova que ele
Próximo artigoRF intima 80 mil contribuintes suspeitos de fraudar declarações do IR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui