Escola do Santos Manaus vence Tarumã no Amazonense Sub-11

Escola do Santos Manaus e Tarumã - Foto: Divulgação

Com dois gols de Luan, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus venceu o Tarumã por 2 a 0, pela sexta rodada, do Campeonato Amazonense Sub-11. Foi a quarta vitória em seis jogos, resultado que manteve a equipe na segunda colocação, agora com 14 pontos. O jogo foi realizado sob forte calor, na manhã deste sábado, 2/6, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus.

Na última rodada da fase classificatória, a Escola do Santos Manaus tem pela frente o grande clássico do campeonato. Os Meninos da Vila enfrentam o Guerrerinhos, líder com 16 pontos, em uma verdadeira final antecipada da competição. A partida acontecerá no dia 16 de junho, às 9h, no campo 01, no Estádio Carlos Zamith.

Com dois tempos distintos, o técnico David Filho, fez uma análise do desempenho da garotada em alguns momentos com a falta de atenção, mas ressaltou que a categoria é uma fase de aprendizado.

“Eles estavam muito ansiosos para fazer o gol, mas é normal da idade. Aos poucos vamos passando para eles as informações e orientando para ter calma de que o gol vai sair na hora certa. No segundo tempo, corrigimos algumas falhas e conseguimos fazer o gol e o placar. O importante foi a vitória”, salientou.

Escola do Santos Manaus vence Tarumã – Foto: Divulgação

O goleador da partida foi o atleta Luan, que marcou os dois gols da vitória. Para ele, que agora soma quatro tentos assinalados no Amazonense Sub-11, sempre é bom marcar, mas principalmente ajudar o time em mais uma vitória.

“No primeiro gol eu toquei para meu colega, ele fez a tabela e depois voltou para mim e de peito de pé fiz o gol. O outro foi de pênalti. É bom marcar dois gols e ser artilheiro do campeonato, fico muito feliz de ajudar minha equipe em campo. Só tenho que agradecer meu pai e o treinador David por confiar em mim, mas principalmente agradecer a Deus”, disse.

A Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus jogou e venceu com a formação inicial jogando com Brayan, Angelo, Neuri, Ulgo, Jonas, Jonas Bernardo, Marcos, Luan e Gabryel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui