Especial Gusttavo Lima com Márcio Cigano e Cacildis, no Lappa

Márcio Cigano e Cacildis, hoje, no Lappa/Foto: Divulgação
Márcio Cigano e Cacildis, hoje, no Lappa/Foto: Divulgação
Márcio Cigano e Cacildis, hoje, no Lappa/Foto: Divulgação

O especial do cantor Gusttavo Lima abre a programação do final de semana do Lappa, no Vieiralves, hoje (03), no Pagonejo Elétrico, que será embalado pelo cantor sertanejo Márcio Cigano e banda Cacildis. Quem quiser garantir a entrada sem pagar nada pode colocar nome da lista VIP, que rola na página do Lappa no facebook (www.facebook.com/barlappa).
Pra quem é fã Gusttavo Lima, Márcio Cigado promete uma noite regada aos melhores sucessos do cantor, dentre elas: “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Balada”, “60 Segundos”, “Gatinha Assanhada”, “Diz Pra Mim”, “Fui Fiel”, “Tô Solto na Night” e “Que Mal Te Fiz Eu? (Diz-Me)”.

No Pagonejo Elétrico a jurupinga é liberada de 21h00 às 23h00, com direito a entrada pela lista VIP até as 23h00. Nos intervalos, a animação fica por conta do Dj Fernando Araújo. “Nesse fim de semana prolongado, a sexta-feira, será uma das mais animadas do Lappa, que prepara uma festa segura e com muita gente bonita”, afirmou o sócio-proprietário do Lappa, Rafhael Pina

Amanhã, Sábado (04), o Lappa 40º fica sob o comando da Banda Cuka Fresca e Uendel Pinheiro, com a entrada feminina é liberada até às 23h00, com a festa começando a partir das 21h00.

E, no domingo (05), é dia de Samba de Roda do Lappa, com as melhores bandas de pagode e artistas de Manaus, a partir das 15h00 com cerveja Budweiser de graça, até às 17h, companhia perfeita para a transmissão dos jogos. Quem chegar cedo já garante a entrada. O Samba de Roda será comandada pelo cantor Ângelo Márcio e o Pagode dos Amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui