Expoagro garante conhecimento e experiência a produtores rurais

A Feira e Exposição Agropecuária do Amazonas volta por cima – foto: divulgação

Em sua 41ª edição, a Feira e Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro) está com uma programação diferenciada e voltada para todos os tipos de público. A Expoagro voltou com tudo.

Além dos tradicionais estandes com produtos e serviços com foco no setor agropecuário, também é possível, na feira, aperfeiçoar os conhecimentos da área por meio de palestras, oficinas e os mais variados tipos de cursos.

“É uma maneira de fazer o nosso empreendimento conhecido”, comentou empreendedora rural – foto: divulgação.

O produtor de ovos Joaquim de Oliveira aproveitou a Expoagro para participar de palestras. De acordo com ele, esses eventos são de extrema importância no Amazonas. “Costumo participar de muitas feiras agropecuárias tanto para conferir as novidades do mercado quanto para adquirir mais conhecimentos do setor. É uma maneira que nós temos para continuar fazendo com que a produção de qualquer item se fortaleça como um todo e também de tornar o nosso empreendimento conhecido”, comentou.

“Além de adquirir conhecimentos, participar de cursos ou palestras na Expoagro é sempre muito válido por conta da troca de experiências com outros produtores, sejam eles do mesmo segmento que eu ou não”, destacou.

Um dos estandes com extensa programação nesta edição da Expoagro é o da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Quem visitar o espaço da companhia poderá ficar por dentro dos programas de apoio e políticas voltadas para agricultores da mesma.

Além disso, os frequentadores do estande da Conab, localizado na ala institucional, terão acesso a mais informações a respeito de citricultura, agroecologia, cooperativismo, entre outros.

A 41ª edição da Expoagro encerra neste domingo. O público pode conferir o evento no parque de exposições do Centro Universitário Nilton Lins, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, das 8h às 21h. A entrada é gratuita.

Produtos naturais direto da flora amazônica para todos os males – foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui