Fabíola Gadelha vira a grande estrela da nova Record em Manaus

Foto: Divulgação

Sem espaço na Record de São Paulo, Fabíola Gadelha foi escalada para ser a grande estrela da Record TV Manaus, afiliada da emissora que iniciará as operações no dia 17 de junho. A pupila de Marcelo Rezende (1951-2017) se despediu ontem (14) dos colegas da redação do SP no Ar e agora se dedicará à versão local do Balanço Geral.


Ao Notícias da TV, a jornalista confirmou a informação de que está voltando para sua cidade natal. “Sim, é verdade”, limitou-se a dizer em uma rápida conversa.

A jornalista perdeu espaço na grade da matriz desde o retorno de Luiz Bacci, em 2015. Nos últimos meses, ela vinha fazendo reportagens especiais para o SP no Ar e dividia com Fabíola Reipert um quadro no Domingo Espetacular.

Após a publicação deste texto, a Record procurou a reportagem às 15h30 para confirmar a ida de Fabíola a Manaus, mas que ela ficará lá por apenas seis meses. Neste período, também produzirá reportagens especiais para o Domingo Espetacular.

Ascensão e queda

Repórter policial bastante experiente e destemida da TV A Crítica, que rompeu na semana passada o vínculo com a Record em Manaus, Fabíola caiu nas graças de Marcelo Rezende quando começou a colaborar com o Cidade Alerta, em 2013. Conhecida como “Rabo de Arraia”, a jornalista entrevistou criminosos, enfrentou tiroteios e cobriu assaltos e sequestros ao vivo.

Em 2014, foi convidada para substituir Rezende em suas férias no Cidade Alerta. Após o período de testes, foi contratada pela matriz e se estabeleceu em São Paulo, assumindo o comando do Balanço Geral Manhã.

Para seu azar, ela perdeu espaço quando Luiz Bacci, após uma passagem desastrosa pela Band, retornou à Record. Ele assumiu o matinal, abraçou também o SP no Ar, e depois foi direcionado para o Cidade Alerta.

Mesmo com a promoção de Bacci, Fabíola nunca mais teve o prestígio de antes na emissora. Virou repórter especial de diversos programas da casa e se tornou substituta de outros apresentadores. A última vez em que esteve à frente de um jornalístico da matriz foi no dia 19 de abril, no Balanço Geral Manhã, para cobrir a folga de Bruno Peruka.

Além disso, virou figura frequente nos reality shows da casa, como Dancing Brasil e o Troca de Esposas.

Em uma conversa franca com seus chefes em São Paulo, ela foi convencida de retornar a Manaus devido à falta de espaço para crescimento a curto e médio prazo na matriz e também por ser uma personalidade bastante querida na capital do Amazonas. Ela aceitou a proposta sem titubear, mesmo sem aumento de salário. No dia 17 de junho, ela estreará à frente do Balanço Geral Manaus.

Fonte: Notícias da TV

Artigo anteriorSefaz-AM esclarece que não houve aumento do imposto sobre energia elétrica
Próximo artigoPoliciais militares realizam parto dentro de viatura em Lábrea

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui