TCEAM
Início Amazonas Família procura criança que desapareceu na orla da Ponta Negra

Família procura criança que desapareceu na orla da Ponta Negra

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil solicita colaboração na divulgação da imagem de Gleidismar Esther Mendoza Garcia, de 7 anos, que está desaparecida desde o dia 28 de novembro de 2021, quando passeava na orla da Ponta Negra, zona oeste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Depca, um jovem de 23 anos informou o desaparecimento da filha, ocorrido na tarde daquele mesmo dia, por volta das 13h, no local mencionado.


Conforme o registro, no momento em que desapareceu, a criança estava passeando com seu pai, ocasião em que se distanciou dele e não foi mais vista. Ela trajava blusa na cor rosa e short verde.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gleidismar que entre em contato pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Artigo anteriorAcúmulo ilegal de cargos públicos será impedido em Urucurituba
Próximo artigoSES-AM alerta para violência silenciosa contra a pessoa idosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.