TCEAM
Início Entretenimento Fátima Bernardes paga mico ao pedir a deficiente visual ‘ver replay’

Fátima Bernardes paga mico ao pedir a deficiente visual ‘ver replay’

Tudo indica que Fátima Bernardes não percebeu o mico/Foto: Divulgação
Tudo indica que Fátima Bernardes não percebeu o mico/Foto: Divulgação
Tudo indica que Fátima Bernardes não percebeu o mico/Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (7), Fátima Bernardes cometeu uma gafe durante o “Encontro”, quando pediu para um menino com deficiência visual “ver o replay” do próprio gol.

“Ítalo, já foi gol, mas não dá para ser mais devagar porque acho que o nosso câmera nem pegou o seu gol. Vamos ver o replay. Olha lá!”, disse a apresentadora do programa matinal da Globo.


Tudo indica que Fátima Bernardes não percebeu o mico, pois não se corrigiu durante a entrevista.

Com 7 anos, Ítalo é deficiente visual e mora no Rio de Janeiro. O garoto quer ser jogador de futebol de 5 [versão paraolímpica do esporte]. Simpático, ele participou do “Encontro” a convite da própria jornalista.
(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Artigo anteriorPrefeito é roubado e ainda é motivo de ´chacota´, em Manicoré-Am(Atualizada)
Próximo artigoReino Unido construirá muro em Calais contra imigrantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.