Faustão critica Trump e Bolsonaro: ‘Pra onde vai a humanidade?’

O apresentador fez dura crítica aos líderes políticos de direita - Foto: Divulgação

Neste domingo (26), o apresentador Fausto Silva decidiu fazer um desabafo ao vivo em seu programa e acabou alfinetando Bolsonaro e outros líderes políticos de direita. O comunicador da Globo citou uma música de Lulu Santos para depois questionar ao cantor as suas expectativas sobre o futuro da humanidade.

“A canção ‘Assim Caminha a Humanidade’ você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade?”, disse Faustão para Lulu. O cantor continuou e disse que a melhor coisa seria perguntar para os mesmos, o que eles realmente esperam promover para suas respectivas populações.

O apresentador fez dura crítica aos líderes políticos de direita – Foto: Divulgação

Faustão, então, continuou e mencionou a série de manifestações que aconteceu neste domingo (26) a favor do governo Bolsonaro, da Reforma da Previdência e do Pacote anti-crime enviado pelo ministro Sérgio Moro ao Congresso. “Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?“, disse ele.

Lulu lamentou a situação política do país, mas disse acreditar que o Brasil irá mudar: “Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir pra frente acaba sempre vencendo”, disse o cantor.

Fonte: Notícia ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui