Feira da ADS terá novo dia de funcionamento no Shopping Ponta Negra

Foto: Divulgação/ADS

A Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) realizada em parceria com o Shopping Ponta Negra aos sábados será transferida para as sextas-feiras, a partir do dia 4 de outubro. O horário de funcionamento também será alterado para as 15h até às 19h, começando uma hora antes em relação ao horário praticado durante a semana.

A mudança do dia de feira no Shopping Ponta Negra tem início no dia 4 de outubro, a partir das 15h. Segundo o gerente da feira, Diego Augusto, toda a estrutura que os clientes encontravam na feira aos sábados será disponibilizada na sexta, incluindo a ala de produtos orgânicos.

“Na feira do Shopping Ponta Negra temos um diferencial, que são os produtos orgânicos, livres de agrotóxicos. Esses alimentos estarão disponíveis, com a participação dos agricultores, toda sexta-feira”, ressaltou.

Os produtos orgânicos como tucumã, laranja, abacaxi, limão, couve, entre outros, são fornecidos pela Associação dos Produtores Orgânicos do Iranduba (Apoi), Associação Renascer (Careiro da Várzea) e Associação do Ramal do São Francisco (Rio Preto da Eva).

O evento dos sábados será transferido para as sextas-feiras, das 15h às 19h – Foto: Divulgação/ADS

Feiras em Manaus

• Terça-feira: Das 16h às 20h, no Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova) e Manaus Plaza Shopping (Chapada).
• Quarta-feira: Das 16h às 20h, no estacionamento do Shopping Ponta Negra.
• Quinta-feira: Das 16h às 20h, no Manaus Plaza Shopping (Chapada).
• Sexta-feira: Das 16h às 20h, no estacionamento da Ulbra (Japiim).
• Sábado: Das 5h às 11h30, no Vitello Frigorífico (Cidade Nova); das 5h ao meio-dia, no Cassam (Chapada) e no Comando Geral da Polícia Militar (Petrópolis); e a partir das 7h, no Shopping Ponta Negra (com ala específica para produtos orgânicos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui