Feiras da ADS retornam a partir de amanhã

Foto: Divulgação

Após um breve recesso para as festas de fim de ano, as Feiras de Produtos Regionais do Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), retomam suas atividades a partir desta terça-feira (9. O retorno acontecerá conforme o calendário diário das feiras, sendo dez na capital, nove na área urbana e uma na área rural.


As edições de terça-feira no Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova, zona norte (das 14h às 19h), e a do Manaus Plaza Shopping, na Chapada, zona centro-oeste (das 15h às 19h), serão as primeiras a retornarem.

Sucesso de público em 2023, na quarta-feira (10/01), será a vez da feira do Shopping Ponta Negra, na zona oeste, retomar suas atividades, das 15h às 19h. Na quinta-feira (11/01), volta a feira da praça de Alimentação do Dom Pedro, zona centro-oeste, das 14h às 19h; e mais uma edição do Manaus Plaza Shopping, das 15h às 19h.

No sábado (13/01), três feiras também recomeçarão seus trabalhos: no Comando Geral da Polícia Militar, Petrópolis, zona Sul, das 05h às 9h; no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, Cidade Nova, zona norte, das 5h às 11h; e no Centro Cultural Povos da Amazônia (antiga Bola da Suframa), zona sul, das 5h às 11h. E no domingo (14/01), a Feira da ADS do Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra (que ocorre no estacionamento) estará pronta para a primeira edição do ano, das 6h às 11h.

E na zona rural, às sextas e aos sábados, das 7h às 14h, acontece a Feira da ADS do km 29, na rodovia AM-010. A feira fica localizada no sentido Manaus-Rio Preto da Eva. A programação diária das feiras de produtos regionais da ADS pode ser acompanhada no Instagram oficial da agência (@ads_oficial_am).

No interior, a programação continuará em 36 municípios com 44 edições no interior do Amazonas. Para este ano, a expectativa é aumentar o número de municípios contemplados em todo o Amazonas.

Artigo anteriorPlaneta em fúria – por Gaudêncio Torquato
Próximo artigoIfam abre inscrições para graduação por meio do Sisu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui