Filho de Bolsonaro ofende mídia com palavras de baixo calão

"Os jornalistas são os maiores inimigos do povo, seja nos EUA ou no Brasil" , diz guru de Jair Bolsonaro Olavo de Carvalho - foto: 247

Depois de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, afirmar que “os jornalistas são os maiores inimigos do povo, seja nos EUA ou no Brasil”, foi a vez do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente eleito, fazer um novo ataque à imprensa, que, segundo ele, estaria com “cagaço” do futuro governo.

“Esse bate bola entre alguns membros da imprensa como ‘jornal X disse, jornal y disse’ não cola mais. Todos jogando juntinhos porque o cagaço bate à porta… mas continuam achando que o brasileiro é idiota!”, postou Carlos Bolsonaro em sua conta no Twitter na manhã desta terça-feira (18).

Os ataques à mídia do clã Bolsonaro e de líderes do bolsonarismo tem se intensificado. Nos últimos dias, o publicitário Floriano Amorim, futuro chefe da Secretaria de Comunicação, também usou o Twitter para atacar por diversas vezes os veículos de comunicação.

“Os jornalistas são os maiores inimigos do povo, seja nos EUA ou no Brasil” , diz guru de Jair Bolsonaro Olavo de Carvalho – foto: 247

Em uma das postagens, onde endossava um post do vereador Carlos Bolsonaro, ele escreveu que “essa escória com alcunha de jornalista é um peso morto pro país”.

Ao longo da campanha presidencial, Bolsonaro desferiu uma série de ataques contra a imprensa e, ao ser eleito, prometeu cortar as verbas de comunicação com os veículos não alinhados ao seu governo. Na primeira entrevista coletiva de Bolsonaro como como presidente eleito, em 1 de novembro, foram barrados jornalistas da Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo, a TV Brasil e agências internacionais de notícias (aqui).

 

Confira o Twitter de Carlos Bolsonaro sobre o assunto.

“Esse bate bola entre alguns membros da imprensa como “jornal X disse, jornal y disse” não cola mais. Todos jogando juntinhos porque o cagaço bate à porta… mas continuam achando que o brasileiro é idiota!”

Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 18 de dezembro de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui