Foi um fiasco a reunião de apoio à candidatura de Belarmino Lins

Caçambeiros cobrando dívida na porta do candidato à presidência da Aleam, Belarmino Lins - foto: divulgação

Na ‘grande reunião estratégica’ na manhã de sexta-feira (28), no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, o candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Belarmino Lins (Belão – PP), não conseguiu reunir nem 06 deputados em torno da sua candidatura.

Estiveram presentes na fatídica reunião, os deputados Adjuto Afonso (PDT), Álvaro Campelo (PP), Abdala Fraxe (Podemos) e Dr. Gomes (PRP), David Almeida (PSB) e os caçambeiros, que aproveitaram para cobrar uma antiga dívida do irmão do candidato, George Lins.

Caçambeiros cobrando dívida na porta do candidato à presidência da Aleam, Belarmino Lins – foto: divulgação

Nem mesmo o líder do partido na Aleam, o desistente da ‘candidatura de um voto só’, Dermilson Chagas (PP), não compareceu à reunião. Ele alegou uma viagem de férias para não comparecer.

Deputados apoiadores de Belarmino Lins – foto: montagem AM Hoje

Mas Belarmino Lins contou com a presença incansável do atual presidente da Aleam, David Almeida, que tenta formatar uma frente de oposição ao governo que entra e um grupo de apoio a uma possível candidatura à prefeitura de Manaus em 2020.

Reunião na casa do Belão, a presença maior foi dos Caçambeiros – foto: divulgação

A reunião foi um fiasco. O pior e mais constrangedor, no entanto, foi encontrar na porta do Belão os caçambeiros com faixas, cobrando dívida deixada pelo seu irmão George Lins. Curiosamente, os caçambeiros estacionaram os caminhões ao lado do carro do deputado David Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui